Do not sell my personal information

Your rights under the California Consumer Privacy Act

The California Consumer Privacy Act (CCPA) provides you with rights regarding how your data or personal information is treated. Under the legislation, California residents can choose to opt out of the “sale” of their personal information to third parties. Based on the CCPA definition, “sale” refers to data collection for the purpose of creating advertising and other communications. Learn more about CCPA and your privacy rights.

How to opt out

By clicking on the link below, we will no longer collect or sell your personal information. This applies to both third-parties and the data we collect to help personalize your experience on our website or through other communications. For more information, view our privacy policy.

A marca

A marca THE TAILOR tem um duplo efeito: é o nome da marca e também tem o seu significado. Desta forma lê se THE TAILOR, e sua tradução representa uma relação entre "O" ALFAIATE e nosso cliente. Uma simbiose entre compromisso, exclusividade e acima de tudo confiança. A tradução do logotipo dá vida ao conceito THE TAILOR. Ajuda cada homem a encontrar o seu próprio lado e aprofunda a relação entre o cliente e marca.

Personal Tailors THE TAILOR

Os Personal Tailors

Um Personal Tailor é muito mais do que um alfaiate moderno. É um embaixador da moda, consultor pessoal e um conselheiro. Compreendem o sentido e o estilo, e têm a capacidade de orientar uma criação para cada cliente. Garantimos unicidade às necessidades individuais. Com uma experiência de mais de 20 anos no Retalho de Moda e Alfaiataria, os fundadores da marca THE TAILOR, Erico Ribeiro e Bruno Guerreiro, apostam diariamente no universo masculino e na exclusividade de cada peça criada .

AGENDAR
THE TAILOR

Os nossos fornecedores

Os nossos fornecedores são o fator chave quando se trata de vestuário de excelência. Em parceria com muitas fábricas têxteis de renome mundial, conseguimos conceber e construir várias peças exclusivas para cada coleção. A nossa produção 100% nacional garante a viabilidade na produção das nossas coleções. Este trabalho artesanal, uma relação de compromisso e acompanhamento, dirigido ao detalhe em todos os pormenores, é o que torna únicos os nossos produtos feitos à medida.

  • ALBINI

  • ALUMO

  • CARNET

  • DORMEUIL

  • ERMENEGILDO ZEGNA

  • HOLLAND&SHERRY

  • LORO PIANA

  • SCABAL

1 de 8
THE TAILOR

O nosso compromisso

Seguindo um legado de tradição, excelência e inovação, a THE TAILOR aposta na alfaiataria de luxo e na personalização para cada consumidor. A THE TAILOR acredita que a moda tradicional e digital pode ser a solução futura para um mercado e meio ambiente mais sustentáveis. Desta forma, estabelecemos a ponte entre a alfaiataria tradicional e o universo digital.

Made-in-Portugal

A indústria têxtil em Portugal é conhecida pela sua impecável qualidade, inovação, criatividade, resiliência e capacidade de resposta, razão pela qual é reconhecida e apreciada globalmente.

De facto, a maioria das unidades produtivas em Portugal detém toda a cadeia produtiva, desde a fiação e tecelagem à tinturaria e acabamentos, tornando-se num dos centros mais completamente independentes da Europa.

A THE TAILOR aposta assim em unidades fabris de menor dimensão, garantindo a continuidade dos valores ancestrais. O “Made In Portugal” tornou-se num selo de qualidade e fiabilidade de ser produzido num ambiente social e ecologicamente responsável.