SOBRE NÓS

A marca

A marca THE TAILOR tem um duplo efeito: é o nome da marca e também tem o seu significado. Desta forma lê se THE TAILOR, e sua tradução representa uma relação entre "O" ALFAIATE e nosso cliente. Uma simbiose entre compromisso, exclusividade e acima de tudo confiança. A tradução do logotipo dá vida ao conceito THE TAILOR. Ajuda cada homem a encontrar o seu próprio lado e aprofunda a relação entre o cliente e marca.

Personal Tailors THE TAILOR

Os Personal Tailors

Um Personal Tailor é muito mais do que um alfaiate moderno. É um embaixador da moda, consultor pessoal e um conselheiro. Compreendem o sentido e o estilo, e têm a capacidade de orientar uma criação para cada cliente. Garantimos unicidade às necessidades individuais. Com uma experiência de mais de 20 anos no Retalho de Moda e Alfaiataria, os fundadores da marca THE TAILOR, Erico Ribeiro e Bruno Guerreiro, apostam diariamente no universo masculino e na exclusividade de cada peça criada .

AGENDAR
THE TAILOR

Os nossos fornecedores

Os nossos fornecedores são o fator chave quando se trata de vestuário de excelência. Em parceria com muitas fábricas têxteis de renome mundial, conseguimos conceber e construir várias peças exclusivas para cada coleção. A nossa produção 100% nacional garante a viabilidade na produção das nossas coleções. Este trabalho artesanal, uma relação de compromisso e acompanhamento, dirigido ao detalhe em todos os pormenores, é o que torna únicos os nossos produtos feitos à medida.

  • ALBINI

  • ALUMO

  • CARNET

  • DORMEUIL

  • ERMENEGILDO ZEGNA

  • HOLLAND&SHERRY

  • LORO PIANA

  • SCABAL

1 de 8
THE TAILOR

O nosso compromisso

Seguindo um legado de tradição, excelência e inovação, a THE TAILOR aposta na alfaiataria de luxo e na personalização para cada consumidor. A THE TAILOR acredita que a moda tradicional e digital pode ser a solução futura para um mercado e meio ambiente mais sustentáveis. Desta forma, estabelecemos a ponte entre a alfaiataria tradicional e o universo digital.

Made-in-Portugal

A indústria têxtil em Portugal é conhecida pela sua impecável qualidade, inovação, criatividade, resiliência e capacidade de resposta, razão pela qual é reconhecida e apreciada globalmente.

De facto, a maioria das unidades produtivas em Portugal detém toda a cadeia produtiva, desde a fiação e tecelagem à tinturaria e acabamentos, tornando-se num dos centros mais completamente independentes da Europa.

A THE TAILOR aposta assim em unidades fabris de menor dimensão, garantindo a continuidade dos valores ancestrais. O “Made In Portugal” tornou-se num selo de qualidade e fiabilidade de ser produzido num ambiente social e ecologicamente responsável.